domingo, 15 de agosto de 2010

Pachter acha a PSP um erro

O conhecido "vidente" da indústria dos videojogos voltou a acertar com o dedo na ferida, desta vez da Sony. Os comentários feitos durante o seu programa "Pach-Attack!" tiveram como alvo a portátil, PSP. Em resposta à pergunta "Que acha que a Sony devia fazer com a PSP?". A pergunta continuava com a referência às vendas da DS, à possível entrada da Apple na corrida das consolas, aos baixos números de vendas da PSP e também o problema da pirataria, questionando Pachter se não seria uma guerra perdida por parte da Sony.Pachter não surpreendeu e afirmou que a PSP é uma consola que falha, em grande parte por ser demasiado complexa, com funcionalidades variadas mas que passam despercebidas por não serem intuitivas. O preço da PSP Go foi outra das falhas apontadas e Pacther afirma que somente quando o aparelho for mais acessível ao nível do preço e interface é que poderá vingar no mercado.Não é a primeira vez, muito menos será a última, que a consola portátil da Sony será alvo de fortes críticas, com a PSP Go entre os nomeados para os Fiasco Awards. Passamos agora a pergunta à comunidade: será que a PSP é um peso para a Sony e que a companhia nipónica devia cortá-la dos seus planos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário