terça-feira, 17 de agosto de 2010

StarCraft II terá alteração do nome de personagem gratuita

A Blizzard soltou um comunicado no blog do site oficial anunciando que StarCraft II deve receber futuramente uma opção para que os jogadores possam realizar a mudança do nome de seu personagem representado na Battle.net para as partidas multiplayer, após uma primeira fase em que a mudança será cobrada da mesma forma como no MMORPG World of Warcraft. Por enquanto não há datas ou o valor cobrado na primeira etapa, mas a notícia dá alguma esperança para aqueles que criaram um nick qualquer e acabaram se arrependeram depois.
Veja o comunicado na íntegra:
___________________________________________________
Gostaríamos de informar que estaremos disponibilizando a opção de alteração do nome de seu personagem em StarCraft II num futuro próximo de forma gratuita.
Em alguns casos, os jogadores escolheram nomes de personagens que não representam seus nicks (apelidos) geralmente usados em jogos multijogadores pois não tinham conhecimento em torno da funcionalidade de nome de personagens. É importante para nós que todos sejam representados por nomes que seguem a sua opção em jogos em grupo, rankings e no site da comunidade e fóruns.
Além disso, em conjunto com esta fase inicial de alteração de nomes, nós estaremos lançando um serviço semelhante ao que nós oferecemos em World of Warcraft que permite alteração do nome do personagem por um custo associado. Em breve anunciaremos mais detalhes sobre a implementação da alteração de nome gratuita, assim como o serviço de alteração de nome pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário