Veja o comunicado na íntegra:
___________________________________________________
Gostaríamos de informar que estaremos disponibilizando a opção de alteração do nome de seu personagem em StarCraft II num futuro próximo de forma gratuita.
Em alguns casos, os jogadores escolheram nomes de personagens que não representam seus nicks (apelidos) geralmente usados em jogos multijogadores pois não tinham conhecimento em torno da funcionalidade de nome de personagens. É importante para nós que todos sejam representados por nomes que seguem a sua opção em jogos em grupo, rankings e no site da comunidade e fóruns.
Além disso, em conjunto com esta fase inicial de alteração de nomes, nós estaremos lançando um serviço semelhante ao que nós oferecemos em World of Warcraft que permite alteração do nome do personagem por um custo associado. Em breve anunciaremos mais detalhes sobre a implementação da alteração de nome gratuita, assim como o serviço de alteração de nome pago.
Em alguns casos, os jogadores escolheram nomes de personagens que não representam seus nicks (apelidos) geralmente usados em jogos multijogadores pois não tinham conhecimento em torno da funcionalidade de nome de personagens. É importante para nós que todos sejam representados por nomes que seguem a sua opção em jogos em grupo, rankings e no site da comunidade e fóruns.
Além disso, em conjunto com esta fase inicial de alteração de nomes, nós estaremos lançando um serviço semelhante ao que nós oferecemos em World of Warcraft que permite alteração do nome do personagem por um custo associado. Em breve anunciaremos mais detalhes sobre a implementação da alteração de nome gratuita, assim como o serviço de alteração de nome pago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário