terça-feira, 17 de agosto de 2010

Wii passa das 30 milhões de unidades vendidas nos EUA

A Nintendo anunciou que as vendas do Nintendo Wii, só nos Estados Unidos, já atingiram a marca das 30 milhões de unidades vendidas no território. De acordo com os números internos da produtora, o Wii chegou nesta marca em apenas 45 meses, chegando 15 meses mais rápido do que o anterior console mais vendido.
"O Wii, mais do que qualquer outro sistema de jogos na história, expandiu o mundo dos games a novos públicos”, disse Cammie Dunaway, da Nintendo America. "Esta marca é outro lembrete de que as pessoas querem jogos divertidos em que podem jogar umas com as outras - e tudo a um preço bem pensado."
Os próximos passos será ver se o PlayStation Move e Kinect também farão um sucesso considerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário