“Buscamos sem dúvida o primeiro resultado positivo para o Brasil. Com isso, vamos aproveitar e mostrar novas táticas para o mundo e, quem sabe, com elas ganhar o título ou uma boa colocação”, afirma Djaniro Augusto Souza da Silva, líder do time.
Os garotos jogam juntos há quatro anos e formaram a equipe a menos de dois anos. Foi o suficiente para conseguir boas colocações em diversos campeonatos, o segundo lugar no campeonato brasileiro de 2009 e finalmente se tornar campeões neste ano. Toda a conquista foi fruto de muito esforço. E de acordo com o líder da equipe, cada integrante tem sua função dentro das batalhas.
“Nossa rotina atualmente baseia-se em estudar vídeos disponíveis das equipes adversárias e formar novas estratégias”, conta Djaniro. “O Vitor é quem faz as nossas estratégias. Já o Augusto é quem dá o suporte aos demais durante o combate. O Felipe, por sua vez, é o principal responsável por atacar os adversários”.
A final do Campeonato Mundial de Ragnarok acontece nos dias 2 e 3 de outubro, na Indonésia. Conheça um pouco mais sobre cada participante representando o Brasil na competição.
- * Djaniro Augusto Souza da Silva, tem 18 anos e é de Santos, São Paulo.
- * Rafael Claiton da Silva Souza, tem 18 anos e é de São Paulo, capital.
- * Gabriel Chaves Frigo Macedo, tem 18 anos e é de Belém, Pará.
- * Augusto da Silva Valencia Quintas, tem 17 anos e é de Santos, São Paulo.
- * Felipe Silva Borborema, tem 16 anos e é de Montes Claros, Minas Gerais.
- * Vitor Fernando Castelani, tem 16 anos e é do Rio de Janeiro, capital.
- * Davi Afonso Souza da Silva, tem 16 anos e é de Santos, São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário