quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dead Rising 2: Case Zero bate recordes de vendas na Live

A Capcom anunciou hoje que a amostra de Dead Rising 2 chamada de Case Zero, lançada com exclusividade pela Xbox Live Arcade no dia 28 de setembro nos EUA e Europa, bateu o recorde de vendas para a primeira semana na rede online da Microsoft. O game é oferecido pelo preço de 400 Microsoft Points (o equivalente a US$ 5), trazendo uma amostra do que os jogadores podem esperar da sequência Dead Rising 2, que deve sair internacionalmente no final de setembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Dead Rising 2: Case Zero saiu exclusivamente no formato digital e oferece um prólogo do próximo game, além de funcionar como uma ponte do primeiro Dead Rising, lançado em 2006. O game inclui várias novidades esperadas em Dead Rising 2, como a criação de combo com armas, a primeira experiência com os novos sobreviventes e com um Psycho, assim como uma introdução ao novo protagonista, Chuck Greene, acompanhado de sua filha, Katey, contando com o sistema que vai permitir aos compradores que jogarem Dead Rising 2: Case Zero levar os atributos coletados para o game principal.

Oficialmente, a Capcom não revelou o número de unidades vendidas nesta primeira semana de Dead Rising 2: Case Zero na Xbox Live, mas segundo o levantamento do site GamerBytes a estimativa é que mais de 300 mil jogadores adquiriram o game só na semana de estreia. Se os números forem reais e levando em conta a cobrança de 30% normalmente realizada pela Microsoft, ainda sobraria uma arrecadação de mais de US$ 1,05 milhão para a Capcom - nada mal para uma demonstração paga de um game que ainda está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário