Numa entrevista ao VG247, Paul Rutschynsky da Evolution Studios, confirmou que MotorStorm: Apocalypse irá possuir ferramentas, dentro do Blu-Ray, para a criação de modos de jogo que posteriormente poderão ser partilhados via PSN.
Paul Rutschynsky disse o seguinte:
“No disco, vamos ter quatro ou cinco modos de jogo disponíveis para jogar”
“Dentro do disco encontram-se, basicamente, as mesmas ferramentas que usamos para fazer os modos de jogo no disco.”
Por outras palavras, MotorStorm: Apocalypse irá trazer várias ferramentas que irão permitir ao jogador criar e personalizar modos de jogo, através da definição de regras, que ficam ao critério do jogador. Através do “game editor” será possível, ao jogador, definir as suas próprias regras, por exemplo: podemos definir que quando 2 carros se encostam, estes explodem.
Paul Rutschynsky diz ainda que este “game editor” foi buscar a inspiração ao jogo da Media Molecule, o LittleBigPlanet 2. Porém, Paul Rutschynsky explica que o “game editor“ não irá permitir criar níveis inteiros como os do LittleBigPlanet 2, contudo, no que toca a regras do jogo, será bastante completo.
A Evolution Studios, espera que este editor permita a existência de novas experiências sempre que o jogador inicie sessão na PSN.
MotorStorm: Apocalypse tem lançamento previsto para 2011.
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