Todos esses fatores não condizem com a realidade. Durante qualquer partida de qualquer esporte, há sempre torcedores ausentes, ou porque ficaram presos no intenso tráfego causado pelo jogo, ou porque precisavam enfrentar longas filas para ir ao banheiro.
Os integrantes mais detalhistas da Visual Concepts estudaram a audiência de jogos de basquete ao redor dos EUA e notaram constantes mudanças de comportamento dos torcedores. Eles perceberam, por exemplo, que em praticamente todos os jogos dos Lakers as arquibancadas só ficavam lotadas após a metade do tempo de partida. Na maioria dos casos, os torcedores se atrasam por causa do trânsito formado em torno da arena de basquete. Esse mínimo detalhe somado a fatores como tempo, importância de jogos e até mesmo estrelas presentes nos times estão sendo levados em conta durante o desenvolvimento de NBA 2K11.
Aqui está um exemplo de como detalhes podem fazer toda a diferença. Afinal, um game com características tão reais são tudo o que um jogador de simulador de esportes quer ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário