quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vanquish ganhará uma nova demo

Durante a Tokyo Game Show deste ano, a Platinum Games tinha anunciado que uma nova demo de Vanquish seria lançada no Japão. A Sega, porém, informou agora que esta demo também estará disponível para os Estados Unidos e Europa.

Esta nova demo será disponibilizada na PlayStation Network e Xbox Live depois do lançamento do jogo, que ocorre em 19 de outubro deste ano.

Vanquish conta a história de um soldado que utiliza uma roupa cibernética, com o objetivo de impedir as forças da Rússia de destruir cidades norte-americanas. O game conta com combates frenéticos, muitos tiros e ação desenfreada.

De acordo com a Sega, a nova demo deve mostrar uma história separada à do game.

"Este modo vai ser desbloqueado à medida que os jogadores forem progredindo, mas gostaríamos que os jogadores ganhassem isto eles mesmos ao jogar o modo campanha”, disse a Publisher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário