Durante a Tokyo Game Show deste ano, a Platinum Games tinha anunciado que uma nova demo de Vanquish seria lançada no Japão. A Sega, porém, informou agora que esta demo também estará disponível para os Estados Unidos e Europa.
Esta nova demo será disponibilizada na PlayStation Network e Xbox Live depois do lançamento do jogo, que ocorre em 19 de outubro deste ano.
Vanquish conta a história de um soldado que utiliza uma roupa cibernética, com o objetivo de impedir as forças da Rússia de destruir cidades norte-americanas. O game conta com combates frenéticos, muitos tiros e ação desenfreada.
De acordo com a Sega, a nova demo deve mostrar uma história separada à do game.
"Este modo vai ser desbloqueado à medida que os jogadores forem progredindo, mas gostaríamos que os jogadores ganhassem isto eles mesmos ao jogar o modo campanha”, disse a Publisher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário