quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Chefe da 3D Realms gastou milhões em Duke Nukem Forever

George Broussard, o antigo chefe da produtora 3D Realms, gastou milhões de dólares em Duke Nukem Forever. As informações vêm de Randy Pitchford, da Gearbox Software, que comenta sobre o assunto:

"Eles colocou o seu dinheiro no que acreditava," disse Pitchford, durante uma apresentação de Duke Nukem. "Este cara gastou milhões de dólares do seu próprio dinheiro. O George não é um homem pobre, mas estima-se que ele gastou entre 20 a 30 milhões de dólares num período de 12 anos."

"Eu o conheço muito bem, e sei que ele apenas queria um grande jogo. E tinha os meios e a paixão para fazer esse grande jogo. Mas eventualmente acabou ficando sem tempo e sem dinheiro. Depois decidiu colocar tudo abaixo antes que acontecesse alguma coisa bem ruim. Vocês sabem, se o jogo saísse e fosse um produto de baixa qualidade."

A Gearbox é a responsável por trazer a série Duke Nukem de volta das cinzas. O game chegará ao mercado em algum momento de 2011, e quem comprar a versão GOTY (Game of the Year Edition) de Borderlands, terá a oportunidade de experimentar uma demo do game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário