quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Versão europeia de CoD: Black Ops é banida na Alemanha

Call of Duty: Black Ops teve sua versão europeia banida da Alemanha. Isso significa que se os jogadores daquela região comprar o jogo PAL de outras regiões a sua volta, não poderão rodar o jogo.

O motivo do banimento foi pelo uso de diversas insígnias militares, coisa que o governo alemão leva com uma censura minuciosa antes de lançar qualquer produto no território. Isso, inclusive, acarretou já em diversos problemas passados em outros jogos, como tanto a versão antiga como a mais recente de Wolfenstein.

A censura certamente irá refletir também nas vendas digitais. Porém, de acordo com o site PCGames, a Valve já está ciente deste problema e irá disponibilizar uma versão localizada de Black Ops para a Alemanha, por meio de sua plataforma Steam.

Call of Duty: Black Ops será lançado dia 9 de novembro, para a Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário