A Atari disse que irá lançar vários games clássicos na PlayStation Network. Logo, os jogadores mais antigos terão o prazer de experimentar novamente os jurássicos games da plataforma Atari 2600.
"A primeira experiência de jogos para muita gente foi com uma das franquias clássicas da Atari," disse John Burns, vice-presidente da Atari Europa. "Com um catalogo fantástico de clássicos viciantes, estamos ansiosos por lançar alguns dos títulos Atari Arcade mais populares para os jogadores nostálgicos e para uma nova geração de jogadores no PlayStation 3 e PSP."
Os primeiros títulos a serem lançados são Pong, Missile Command e Centipede. Em breve, serão lançados mais clássicos da plataforma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário