quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Gran Turismo 6 está em desenvolvimento

Não, o título desta notícia não é uma piada. Gran Turismo 5 já foi adiado várias vezes durante esse ano e ainda nem foi lançado, mas de acordo com o criador da série, Kazunori Yamauchi, Gran Turismo 6 já está em desenvolvimento.

Em entrevista à AutoWeek, Kazunori foi perguntado se já estava planejando o próximo game da série de corrida e ele respondeu: "Sim, [o jogo] já está em desenvolvimento". Ao ser questionado sobre alguma previsão de lançamento do sexto título, o japonês afirmou que "não é algo sobre o qual podemos falar agora, e como levamos dois mil dias para planejarmos todas as ideias de GT5, ainda é cedo para falarmos sobre sua sequência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário