Gran Turismo 5 já está a venda em alguns países. Porém, uma das principais novidades do game ainda não está disponível: os danos nos veículos.Logo de início no jogo, os danos não estão habilitados dentro do modo GT. E criou-se um alarde entre a comunidade, já que este recurso era uma das principais promessas no novo título. Kazunori Yamauchi, criador do jogo, explicou via Twitter que os danos mecânicos serão ativados mais tarde. No entanto, um jogador que já está no nível 17 ainda não viu essa opção liberada.
Para resolver isso, ontem a Sony garantiu que iria adicionar posteriormente novas características ao jogo através de atualizações. Entre as novidades, a produtora pretende finalmente inserir a possibilidade de quebrar os veículos nas corridas.
Gran Turismo 5 representa a quinta versão para a série de simulação de corrida da Sony que já vendeu mais de 55 milhões de unidades em todo o mundo. Exclusivo para Playstation 3, o game está sob responsabilidade da desenvolvedora Polyphony Digital, a mesma dos outros jogos da franquia, e dá prosseguimento à superioridade gráfica e jogabilidade extremamente realística, com uma enorme quantidade de veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário