quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Keiji Inafune já ganhou um substituto

Com a saída de Keiji Inafune anunciada, a Capcom já tratou de escolher uma pessoa para tomar o lugar do ilustre produtor. Quem tomará a frente dos projetos que Inafune trabalhava e seus trabalhos será Katsuhiko Ichii, que até então é desconhecido pelo público gamer.

Porém, um velho produtor trabalhará junto com Ichii nesta nova empreitada. Trata-se de Jun Takeuchi, que participou do projeto do conhecido Street Fighter II, além dos mais recentes Resident Evil 5 e Lost Planet 2.

Takeuchi trabalhou junto de Inafune por muitos anos, e agora oferece seu apoio para o novo designado ao cargo do produtor que deixa a Capcom.

A produtora também revelou um novo time de administração de produção que será dirigido por Nobuyuki Matsushima, Jun Takeuchi, Taichiro Genbun e Hiroyuki Kobayashi - todos veteranos dentro da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário