quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Majesty 2: Battles of Ardania é lançado

A Ino-Co lançou hoje uma nova expansão para Majesty 2, chamada de Battles of Ardania. O pacote introduz um jogo completamente no modo de um jogador. Desta vez, os jogadores terão de proteger as bordas do reinado de novas criaturas fantásticas.

A expansão inclui diversos novos monstros, quatro novos mapas para multiplayer – incluindo duas missões cooperativas e duas novas linhas de armas.

Majesty 2: Battles of Ardania está disponível apenas por meio de venda digital. O preço sugerido é de US$ 14,99. Para jogar a expansão, é preciso a versão original de Majesty 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário