quarta-feira, 3 de novembro de 2010

NBA Elite 11 é cancelado pela EA

A Electronic Arts cancelou o lançamento de NBA Elite 11, logo antes do jogo ganhar uma data oficial de lançamento. Mas mesmo assim, a série continua existindo.

Os próximos e eventuais games da franquia foram transferidos da produtora que tinha sede no Canadá para outro estúdio, a EA Tributon, de Orlando, na Florida. A EA Tributon é responsável pela criação de games como Madden NFL, NCAA Football e Tiger Woods PGA Tour.

NBA Jam, o remake do clássico game de basquete que seria lançado junto de NBA Elite 11 para o Xbox 360 e PlayStation 3, agora chegará as lojas como um produto só até o final deste ano.

NBA Elite 11 tinha a previsão de ser lançado no primeiro trimestre de 2011, com versões para Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário