Assim como os rumores diziam, o novo game da Bungie – que agora passa a ser editado pela Activision – terá um modo voltado para o multiplayer online.
Durante uma conferência com investidores, a empresa mostrou uma lista, onde o novo game constava como lançamento para os consololes, PC e modo online. O que confirmou as plataformas e característica multiplayer do título.
A Activision considera esta nova série como sendo um dos sete pilares mais importantes e de longo prazo de suas franquias. O game se juntará com Call of Duty, Guitar Hero, World of Warcraft, StarCraft, Diablo e o próximo jogo da Blizzard.
Ficamos na espera de mais detalhes sobre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário