quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Primeiros 25 minutos de GoldenEye 007

GoldenEye 007 para Wii mal foi lançado nos EUA e já conseguiu arrancar muitas críticas positivas de sites como IGN e Gamespot. Ainda sem data oficial de chegada em solo brasileiro, o game promete explorar novamente o grande sucesso da era do Nintendo 64, com modos muito conhecidos e outros inéditos. Confira abaixo os primeiros 25 minutos de GoldenEye 007:

Nenhum comentário:

Postar um comentário