A produtora CD Projekt realizou uma conferência na semana passada para falar de seu mais novo lançamento, The Witcher 2: Assassins of Kings, que será lançado dia 17 de maio de 2011.De acordo com o site Eurogamer, que esteve presente no evento na Polônia, é possível que o título ganhe versões também para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3.
"Sempre dissemos abertamente que a nossa tecnologia suportava multiplataformas. Durante o lançamento da versão PC, depois vemos", disseram Tomasz Gop produtor executivo do jogo, e Marcin Iwiński, co-fundador e CEO do estúdio. “Não gostaríamos de fazê-los esperarem muito tempo. Não faria sentido nenhum em termos comerciais. Portanto se houver uma versão, será uma questão de meses".
The Witcher 2: Assassins of Kings é a continuação para o RPG da desenvolvedora polonesa CD Projekt lançado em 2007. O título dá prosseguimento ao enredo fantasioso-medieval baseado na série literária homônima do escritor Andrzej Sapkowski que mistura bruxaria com magias e forças ocultas. O jogador novamente é colocado na pele de Geralt de Rivia, também conhecido como "O Lobo Branco", um feiticeiro que tem como profissão assassinar monstros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário