sábado, 11 de dezembro de 2010

Black Ops é o sétimo game mais vendido na história nos EUA

A empresa norte-americana de pesquisa National Purchase Diary (NPD Group) revelou que Call of Duty: Black Ops alcançou 8,4 milhões de cópias vendidas em seu primeiro mês nas prateleiras, o que torna o título o sétimo mais vendido da história nos Estados Unidos.

Grande parte do montante computado advém dos resultados das versões para Playstation 3 e Xbox 360. Juntas, as duas versões contabilizaram oito milhões de cópias. As versões para PC, Nintendo DS e Nintendo Wii somam apenas quatrocentas mil cópias. Vale lembrar que os números registrados não contemplam vendas realizadas via canais digitais para PC, como os portais Steam e Direct2Drive.

Lançado em novembro deste ano, Call of Duty: Black Ops apresenta o retorno de personagens, armamentos e veículos, com foco na equipe militar nomeada de Elite Special Forces. Como novidades do quesito armamentos, o jogo apresenta arco com flecha explosiva e um carrinho de controle remoto, também explosivo. A brutalidade é uma característica marcante do game, transformando CoD: Black Ops em um título de temática adulta, com altos níveis de autenticidade, realismo e imersão dos jogadores no enredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário