quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mais banimentos de contas de StarCraft II

Dois meses após anunciar o banimento de mais 5 mil contas de StarCraft II: Wings of Liberty devido ao uso de cheats e hacks - programas que trapaceiam e ajudam na performance em partidas multiplayer - a Blizzard fez um novo anúncio revelando mais uma onda de bloqueio de contas, mas desta vez sem falar numa estimativa de número.

O estúdio fez o seguinte comunicado a respeito dos banimentos em seu site oficial:

Recentemente foi realizada uma nova rodada de suspensões e bloqueios de contas de jogadores de StarCraft II que estavam violando os Termos de Uso do Battle.net ao utilizarem programas de cheats e hacks durante o jogo. Além de prejudicar o espírito de competição justa, que é um fator essencial para jogar no Battle.net, cheats e hacks também podem causar problemas de estabilidade e desempenho no serviço. Manter uma experiência de jogo online estável e segura para todos os jogadores legítimos é uma de nossas prioridades. Por isso, continuaremos investigando o Battle.net e tomando as medidas cabíveis.

StarCraft II: Wings of Liberty trouxe uma das mais aguardadas continuações para o gênero estratégia em tempo real, esperada por mais de 10 anos, e foi lançada mundialmente em 27 de julho deste ano para PC e Mac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário