Halo Reach, o novo e último game da série Halo da Bungie, trará uma atenção especial para a armadura do personagem principal. Assim, cada uma poderá ter efeitos especiais customizados para serem apresentados nas jogatinas multiplayer e também durante a campanha.
Haverá quatro tipos de efeitos diferentes para os jogadores comprarem para suas armaduras. Os créditos para comprar esse tipo de adição podem ser conseguidos ao jogar o modo online de Reach. Portanto, fique com os valores de cada um dos efeitos abaixo:
Grunt Birthday Party (custa 100.000 créditos) - A cabeça do jogador explode em confetes quando morto por um tiro na cabeça.
Hearts (custa 200.000 créditos) - Quando o jogador morre, corações aparecem ao redor do seu corpo.
Pestilence (custa 1.000.000 créditos) - A armadura do jogador radia constantemente uma nuvem negra de insetos.
Lightning (custa 2.000.000 créditos) - A armadura do jogador radia constantemente eletricidade.
Pode ser que a produtora lance mais efeitos em breve, por meio de DLC’s ou algo do tipo. Afinal, fazer os créditos girarem é uma boa estratégia de marketing para o game.
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