quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Analista sugere que a Sony copie tela do 3DS

Durante uma entrevista com o site IndustryGamer, o economista voltado para o mundo dos games, Michael Pachter, comentou sobre as estratégias da Sony no mercado. Além de “indicar” a eles que copiem uma tela 3D como a do portátil da Nintendo.

"A estratégia da Sony com o PSP me desconcertou completamente. Eles dominaram o entretenimento portátil com o Walkman e ficaram sentados à sombra da bananeira enquanto a Nintendo dominou os jogos e a Apple a música," disse Pachter.

“A Sony nunca se deu muito bem com os leitores MP3, e suas primeiras tentativas no campo dos jogos eram muito caras e sofisticadas para a maior parte do mercado dos jogos portáteis."

No final das declarações, ele comenta sobre o PSP2 e as próximas tecnologias do mercado.

"Continuo a pensar que o preço é um problema, mas se o Nintendo 3DS for lançado a um preço de 249 dólares, um PSP de 169 dólares pode ser visto como um bom negócio. Se a Sony fosse inteligente, copiava o 3DS e colocava uma tela em 3D no PSP2."

Nenhum comentário:

Postar um comentário