quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Joysticks não oficiais pararam de funcionar no PS3

De acordo com vários usuários do PlayStation 3, diversos joysticks não oficiais não funcionam mais depois da última atualização de firmware do console da Sony. O site The Examiner diz que todos esses aparelhos que contam com entrada USB devem sofrer com essa atualização da Sony, deixando de funcionar.

Além dos controles, outros periféricos que empregam o mesmo método de conexão também ficaram inoperantes.

A ação foi realizada provavelmente pelo fato da Sony ter detectado uma grande leva de joysticks imitando os oficiais da empresa. Por meio de um comunicado da filial norte-americana da empresa, houve um comunicado que esses controles poderiam parar de funcionar com atualizações no futuro. E foi o que aconteceu.

De acordo com a produtora, eles “não garantem a qualidade, segurança e durabilidade" desses produtos. A afirmação é que eles podem causar danos graves ao console.

Nenhum comentário:

Postar um comentário