sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Gran Turismo 5 será lançado dia 24 de novembro

Depois de um longo período de desenvolvimento, dezenas de trailers e um cancelamento de última hora, parece que desta vez finalmente a Sony irá lançar de fato Gran Turismo 5. O site da revista Famitsu acabou de anunciar a nova data de lançamento do elusivo jogo de corrida, marcado para dia 25 de novembro no Japão e dia 24 em outros territórios. Isso significa que daqui a pouco menos de duas semanas jogadores já poderão se descabelar para conseguir novamente a sua Licença S.

Mas, apesar de tudo, é recomendável uma dose de ceticismo: com Gran Turismo, nunca se sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário