sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rockstar disponibiliza trilogia Gran Theft Auto para Mac

A Rockstar anunciou hoje a disponibilidade imediata de toda a trilogia clássica da franquia Grand Theft Auto (GTA 3, San Andreas e Vice City) para computadores Mac. Apesar do atraso de quase uma década, é uma ótima oportunidade para os usuários dos computadores da Apple experimentarem esses clássicos, que inicialmente estarão disponíveis apenas através do site GameTreeMac por US$ 14,99 cada. Uma distribuição mais ampla através de outros revendedores nos Estados Unidos e Europa será realizada após um período de 30 dias de exclusividade.

Vale notar que os jogo não foram reprogramados para rodar nativamente em Mac OS X. Os jogos foram portados através do Cider Portability Engine da empresa TransGaming, especializada na emulação de programas originalmente criados para Windows para as plataformas Mac e Linux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário