A Namco Bandai anunciou hoje um novo jogo de luta baseado na franquia de mangá/animação japonesa Rurouni Kenshin (conhecida no Brasil como Samurai X), exclusivamente para PSP. Intitulado Rurouni Kenshi: Saisen, o título conta com dois personagens confirmados até agora, os espadachins Aoshi Shinomoi e Hajime Saito, e tem uma data de lançamento prometida para a primavera de 2011 no Japão, o que indica um lançamento até março do ano que vem.A produtora inaugurou um site oficial para o jogo que não contém nada mais do que a data de lançamento, mas promete mais detalhes até o final do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário