A Ongame anunciou que irá formar uma equipe com os melhores jogadores brasileiros para representar o país no campeonato internacional de Point Blank.O evento ocorre em Jacarta, na Indonésia, entre 04 e 07 de fevereiro de 2011, e contará com jogadores de diversos países como Coréia do Sul, Indonésia, Tailândia, Turquia, Rússia e Brasil. As equipes serão formadas por 5 membros cada uma, para disputar o prêmio de 15 mil dólares da final do campeonato.
A primeira fase será aberta para todos. Durante o mês de novembro os jogadores poderão treinar livremente e já preparar seus clãs para as seletivas.
Na segunda fase acontecerá a pré-seleção, onde apenas os 16 clãs mais bem colocados no ranking avançarão para a próxima fase, a etapa final. Nessa etapa, um torneio mata-mata eliminará clã por clã até conhecermos o melhor e único representante do Brasil no campeonato internacional de Point Blank.
“Embora o jogo seja bem completo e realista, os controles são fáceis, fazendo com que quem já tem uma experiência mínima em FPS’s consiga dominar o jogo naturalmente. Assim, todos têm chances reais de se tornarem representantes brasileiros no campeonato internacional”, diz o coordenador de marketing da Ongame, Eduardo Kim.
Para conhecer mais e baixar o game, acesse o site oficial do Point Blank no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário