quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Escritor do FFVII - "Nintendo is finished

Segundo algumas mentes brilhantes da indústria dos videojogos, ficámos a saber que o fim das consolas está muito próximo. Contudo, esta notícia pode chocar muita gente, pois o fim da Nintendo está ainda mais próximo que o fim das consolas... isto segundo o escritor do Final Fantasy VII. Masato Kato disse o seguinte:"With the iPad going on sale, the epoch of Nintendo is finished," e lançou o seguinte tweet"But with the DS and the Wii, it's been digging its own grave."Todos sabemos que a Nintendo foi uma das lideres em termos de consolas portáteis. O velhinho Gameboy "tijolo" reinava há uns anos atrás, contudo, essa era já lá vai, e segundo Masato Kato, o lançamento do iPad irá ser uma das principais razões ao extermínio da Nintendo. Masato Kato, faz o favor de completar ao dizer que a Nintendo se está a "enterrar" com a DS e Wii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário