A Microsoft anunciou um novo modelo para o Xbox 360 Slim. O console deve vir com memória interna de 4GB, para substituir o antigo modelo Arcade.
O preço dele é de 199 dólares lá fora, e é voltado para aqueles que não podem pagar muito em um vídeo game. O valor, porém, não vale para o Brasil, já que os impostos por aqui ainda são absurdos
Este novo Xbox 360 Slim de 4GB inclui Wi-fi e será também compatível com o Kinect, quando este for lançado. O produto já está a venda em lojas como o Amazon
Nenhum comentário:
Postar um comentário