segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Plants vs. Zombies terá versão para DS

A Popcap Games anunciou hoje uma versão para o Nintendo DS de Plants vs. Zombies. A nova versão deve vir com vários modos de jogo, como sobrevivência, puzzles, mini-games e conteúdos novos e exclusivos.

Por enquanto, o game será lançado apenas nos Estados Unidos. Vale ressaltar que a versão para iPhone de Plants vs. Zombies rendeu 1 milhão de dólares nos 90 dias que esteve disponível no iTunes.

O game na versão para DS chega em janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário