A Popcap Games anunciou hoje uma versão para o Nintendo DS de Plants vs. Zombies. A nova versão deve vir com vários modos de jogo, como sobrevivência, puzzles, mini-games e conteúdos novos e exclusivos.
Por enquanto, o game será lançado apenas nos Estados Unidos. Vale ressaltar que a versão para iPhone de Plants vs. Zombies rendeu 1 milhão de dólares nos 90 dias que esteve disponível no iTunes.
O game na versão para DS chega em janeiro de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário