Quando o jogo Skate da EA apareceu em 2007 causou uma grande reviravolta, o público que gosta do esporte e não tinha muita escolha (saturado com a série arcade de Tony Hawk) teve em mãos, finalmente, um jogo mais fiel ao esporte por causa de seu realismo. Em 2009 veio a sequência Skate 2 e o jogo trouxe grandes melhorias, com novos modos. Agora em 2010 chegará o jogo Skate 3. Mas será que é apenas mais um da série ou teremos melhoras significativas que justifique a compra do jogo?
O que pode se perceber logo de cara jogando Skate 3 é a melhoria gráfica. É muito bom ver como um jogo pode se desenvolver graficamente com pouco mais de 1 ano de seu antecessor. Sim, eu cutuquei o Fifa e WE.
:tongue:
As texturas estão melhores e principalmente o reflexo no chão. Os personagens também estão bem melhores desenhados, enfim, no geral é uma melhora significativa graficamente.
Além das melhorías gráficas, Skate 3 traz basicamente os modos já vistos em Skate 2, além da tradicional campanha, o modo online e o divertido Hall Of Meat. Aliás, além dos modos um defeito que manteve do jogo passado é a queda de frame que pudemos perceber em alguns momentos do game, existe a opção para ligar/desligar o V-Sync mas das duas maneiras rola uma queda de frame.
O diferencial na jogabilidade fica mesmo por conta da dificuldade. Em Skate 3 foi acrescido essa opção, agora temos o Easy onde vc vai fazer mais manobras e cair menos(mais arcade), o modo normal, que é o clássico, a mesma dificuldade dos games anteriores e também temos o interessante modo Hardcore que deixa a jogabilidade mais real dificultando ainda mais as suas manobras.
As melhorias de Skate 3 são facilmente percebidas e é por isso que o Game Generation recomenda esse jogão a todos os amantes desse esporte.
Skate 3 será lançado em 11 de maio de 2010 para Playstation 3 e Xbox 360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário