De acordo com ex-presidente da Sony Europa e a agora COO da Capcom Europa, David Reeves, a Sony precisa de lançar uma PSP2. Estas declarações vêm a propósito de um pergunta que lhe foi colocada sobre se a Sony seria esperta em lançar uma PSP2, ao qual ele disse que sim, se quer competir activamente no mercado das consolas portáteis, e devido ao lançamento da Nintendo 3DS."A Sony tentou fazer a transição com a PSPgo, e acho que isso mudou um pouco a atitude dos consumidores, e eles precisam mesmo de contra-atacar com uma nova PSP porque a Nintendo está muito forte e a fazer o mais correcto. Eles conseguem sempre fazer o correcto." afirmou David Reeves da Capcom Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário