No momento, Barnett espera a permissão do departamento legal da Electronic Arts, mas é bastante provável que ele tenha sucesso da sua empreitada: a EA já realizou no passado algo similar com os títulos da franquia Command & Conquer, que foram disponibilizados de graça para download no site oficial do jogo.
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Clássico Wing Commander pode voltar de forma gratuita
Paul Barnett, diretor criativo da BioWare Mythic está liderando uma iniciativa para relançar o clássico simulador de combate espacial Wing Commander para PCs atuais em comemoração ao aniversário de 20 anos da franquia. Pelo seu twitter, o designer comentou planos para uma eventual distribuição do jogo emulado através de DOSBox, sem proteção contra cópias e completamente gratuito: "Meu plano é [lançar] Wing Commander 1, sem DRM. DE GRAÇA".
No momento, Barnett espera a permissão do departamento legal da Electronic Arts, mas é bastante provável que ele tenha sucesso da sua empreitada: a EA já realizou no passado algo similar com os títulos da franquia Command & Conquer, que foram disponibilizados de graça para download no site oficial do jogo.
No momento, Barnett espera a permissão do departamento legal da Electronic Arts, mas é bastante provável que ele tenha sucesso da sua empreitada: a EA já realizou no passado algo similar com os títulos da franquia Command & Conquer, que foram disponibilizados de graça para download no site oficial do jogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário