sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Licença da série NASCAR fica com a Activision

Um novo jogo da série NASCAR parece estar em desenvolvimento pela Eutechnyx e a Activision. Esta última ficou com a licença da franquia de corrida após o anúncio de que a Eletronic Arts não iria mais investir na série: "No momento não temos planos para NASCAR. Tivemos uma excelente relação ao longo dos anos que foram muito prazerosos enquanto começava a trabalhar aqui. Infelizmente tivemos de fazer algumas escolhas”, disse Peter Moore, presidente da EA.

Ainda não há uma confirmação da Activision sobre um novo NASCAR, mas há evidências de um site criado com o nome da franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário