Golden Gun é um dos vários modos multiplayer que a versão de GoldenEye 007 para Nintendo Wii irá reviver, mas definitivamente é um dos modos mais aguardados pelos fãs da série. Nele, os jogadores competem pela arma dourada do personagem Scaramanga, a qual mata os adversários com apenas um tiro.
A seguir, é possível assistir o vídeo que mostra o modo Golden Gun de GoldenEye 007 para Wii, previsto para sair internacionalmente na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário