sexta-feira, 22 de outubro de 2010

EA já trabalha em novo Command & Conquer

O site da revista GameInformer trouxe a notícia de que o estúdio de Los Angeles da Electronic Arts - também chamado de EALA - está trabalhando na continuação para a franquia de estratégia Command & Conquer. Sem divulgar qualquer detalhe sobre o próximo game ou o possível nome desta sequência, a informação foi revelada por uma fonte de dentro da EA.

A base da notícia foi para esclarecer uma declaração feita há alguns dias por Nick Earl, diretor do estúdio Visceral Games - criadora da série Dead Space -, que havia dito para o site Gamasutra que a EA, que é dona da Visceral, já tinha planos para um novo C&C, deixando em aberto se a continuação poderia estar sendo feita pelo estúdio do executivo.

Agora, já se sabe que pelo menos o próximo Command & Conquer vai fica mesmo nas mãos da EALA, que foi o estúdio responsável pelo último título Command & Conquer 4: Tiberian Twilight, lançado no primeiro semestre para PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário