sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fallout Online confirmado e com beta teste para 2012

O MMO da série Fallout, chamado de Fallout Online, foi confirmado pela Interplay para ser lançado no ano de 2012. De acordo com a produtora, uma versão beta do game também chegará no mesmo ano.

"Não posso dizer muito. O que posso dizer é que todos os que estão registados recebem uma newsletter a cada cinco ou seis semanas," disse o Presidente da Interplay. "O conteúdo não é uma newsletter típica com muita informação técnica, são cartas dos NPCs que dizem o que estão sentindo. Estamos dando muitas pistas sobre o futuro do jogo. Temos um teste beta marcado para 2012, com um lançamento comercial na segunda parte de 2012."

O game está sendo produzido pela Interplay em parceria com o estúdio Masthead. A Interplay lançou os primeiros jogos da série: Fallout, Fallout 2 e Fallout: Tactics. Desta vez, a aposta é no mundo virtual devastado de um RPG online.

Para conferir o site oficial do game, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário