quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Veja a abertura de Persona 2 para PSP

A Atlus divulgou hoje a abertura de Persona 2: Innocent Sin para PSP, um remake do jogo de mesmo nome lançado originalmente para PlayStation em 1999. O vídeo mostra a arte característica do ilustrador Kazuma Kaneko e apresenta os quatro personagens principais, Tatsuya, Lisa, Eikichi e Maya, além do vilão Joker. Confira:

A nova versão de Persona 2, assim como o remake do primeiro Persona para PSP, terá gráficos e interface totalmente refeitos, nova arte, escolha de níveis de dificuldade e uma nova trilha sonora, cortesia do compositor residente da série Shoji Meguro, que cumpre também o papel de diretor. O jogo será lançado no inverno de 2010 no Japão, o que indica um lançamento de no máximo até fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário