segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Angry Birds já foi baixado 7 milhões de vezes no Android

A produtora Rovio Mobile revelou hoje que seu famoso game Angry Birds já foi baixado mais de 7 milhões de vezes em dispositivos Android. A marca foi atingida desde o lançamento do game, que aconteceu em outubro deste ano.

Esta informação veio diretamente do twitter da empresa, que respondeu a um jogador o porquê do jogo ser totalmente gratuito. Quando este usuário comentou que nem todos os jogos para Android são gratuitos, a empresa respondeu: "É verdade, mas todos os que têm mais de 50 mil downloads são... e acabamos de atingir 7 milhões de downloads no Android."

Angry Birds é um jogo exclusivo para celulares e dispositivos como o iPhone, iPad e iTouch. O título coloca uma trupe de pássaros contra um grupo de porcos, em que o jogador tem de lançar os pássaros para arruinar as bases inimigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário