quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Anúncio de presença da Nintendo na CES 2011 foi um erro

Ontem foi noticiado que a Nintendo participaria do evento de tecnologia Computer Electronics Show 2011, depois de não participar por 16 anos. Porém, parece que a produtora realmente não estará presente.

De acordo com o site PCWorld, a organização do evento, a CEA, lançou um novo comunicado para especificar a ausência da Nintendo na edição de 2011 da CES. A CEA comunica que devido a um erro, incluíram a Nintendo of America na lista de presença do evento.

A produtora japonesa estará presente na feira, porém, apenas com reuniões e executivos da indústria. Não haverá nenhum tipo de exposição.

O evento CES 2011 acontece entre 6 a 9 de janeiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário