De acordo com o site PCWorld, a organização do evento, a CEA, lançou um novo comunicado para especificar a ausência da Nintendo na edição de 2011 da CES. A CEA comunica que devido a um erro, incluíram a Nintendo of America na lista de presença do evento.
A produtora japonesa estará presente na feira, porém, apenas com reuniões e executivos da indústria. Não haverá nenhum tipo de exposição.
O evento CES 2011 acontece entre 6 a 9 de janeiro do próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário