sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Batman: Arkham City não terá veículos para dirigir

A desenvolvedora Rocksteady confirmou hoje que Batman: Arkam City não contará com veículos como parte da jogabilidade , mesmo possuindo uma área de jogo muito maior do que o seu antecessor, Arkham Asylum.

"Nos preocupamos apenas com Batman, como se ele fosse o único e mais poderoso veículo", disse o fundador do estúdio Sefton Hill em entrevista à GamesTM.

Batman: Arkham City mantém o visual sombrio e a atmosfera imersiva do primeiro jogo da série e leva os jogadores para o novo lar dos maiores criminosos de Gotham City, o recém-criado município "prisional" Arkham City. O game promete um novo modo multiplayer, com inclusão de modo cooperativo, e apresentação de novos vilões, como Talia al Ghul, Mr. Freeze e Duas-Caras. Seu lançamento está previsto para o próximo ano para os consoles PC, Xbox 360,PlayStation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário