terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bigpoint abre escritório no Brasil

A Bigpoint, empresa que desenvolve e publica jogos online acaba de anunciar que irá abrir um escritório no Brasil. No início do ano que vem, a quinta filial da empresa começará a funcionar na metrópole de São Paulo.

A estratégia entra como parte do plano de expansão da empresa por diversas partes do mundo. Com isso, cerca de 10 funcionários deverão começar a trabalhar a partir de janeiro de 2011 nas áreas de Business Development, Marketing e Relações Públicas, com foco na America Latina. Já o desenvolvimento de jogos próprios não está previsto por enquanto.

“O mercado online latino-americano é um dos que mais cresce no mundo”, afirma Heiko Hubertz, CEO e fundador da Bigpoint, “estamos dando mais um passo estratégico na nossa expansão internacional”.

A companhia começará no Brasil com parceria de grandes empresas de mídia, como Orkut. A ação deve inserir os jogos de browser da empresa, como Seafight, DarkOrbit e Farmerama dentro da rede social. A produtora também revelou que em breve revelará outras parcerias no ramo de games no país.

Com mais de 500 funcionários em 35 países diferentes, a Bigpoint desenvolve jogos totalmente gratuitos para 25 linguagens diferentes. De acordo com a empresa, o número de jogadores registrados já passa de 150 milhões. Para saber mais, acesse o site oficial da produtora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário