sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Crytek revela seu novo título na Coréia

A Crytek revelou hoje seu mais novo game, chamado Warface.

O título apareceu pela primeira vez em um evento na Coréia do Sul. Por enquanto, quem tem informações sobre o novo título é apenas o site GNN, que é coreano. Logo, não há ainda detalhes revelados sobre.

Aparentemente, será um título para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, como de costume da Crytek, que lançará Crysis 2 no início do próximo ano para as mesmas plataformas.

Há duas imagens divulgadas até o momento, que você pode ver na galeria clicando aqui. Dá pra ver grupos de soldados dentro de uma guerra contemporânea e urbana. Será que a Crytek também apostará nos conflitos mais atuais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário