terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lara Croft de PS3 recebe modo cooperativo

Após ser lançado há pouco mais de um mês para Xbox 360, o modo cooperativo de Lara Croft and the Guardian of Light finalmente chegou para PlayStation 3. De acordo com a Crystal Dynamics, a novidade virá juntamente com o mais recente update para o game.

Lara Croft and the Guardian of Light tem início quando Lara sai em busca de um antigo artefato chamado Espelho de Fumaça. Ao encontrar o espelho, porém, ela é emboscada por um exército de mercenários que rouba o artefato e libera um mal antigo chamado Xolotl. O Xolotl, por sua vez, acaba eliminando toda a força armada e foge com o artefato. Mas o distúrbio desperta também o Guardião da Luz, chamado Totec, que dá nome ao título, e com quem Lara deve unir suas forças para tentar conter o mal e garantir que o mundo não mergulhe em uma era de escuridão sem fim.

Além de ser o primeiro game de Lara lançado de forma digital, as outras novidades de Lara Croft and the Guardian of Light são a câmera isométrica (que traz a visão inclinada de cima para baixo) e o modo cooperativo que pode ser disputado com 2 jogadores tanto local como online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário