sexta-feira, 12 de novembro de 2010

LEGO Star Wars III ganha data de lançamento

A Activision revelou hoje que LEGO Star Wars III: The Clone Wars será lançado dia 18 de fevereiro e trará algumas novidades em relação aos outros games da série.

Haverá a possibilidade de lutar contra amigos em arenas, podendo escolher entre as forças Jedi ou Separatist. Além disso, o game terá outros estilos misturados, como uma parte de estratégia em tempo real, em que é possível controlar os exércitos com uma visão por cima.

Desta vez, o game é baseado na série animada em 3D lançada pela Lucasfilm. Os acontecimentos da série Clone Wars se passam entre o segundo e o terceiro capítulo da saga de George Lucas, “O ataque dos Clones” e “A vingança dos Sith”, respectivamente.

LEGO Star Wars III: The Clone Wars sera lançado para Xbox 360, PlayStation 3, PSP, Wii e DS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário