terça-feira, 30 de novembro de 2010

New Super Mario Wii vende 4 milhões de cópias no Japão

A Enterbtain, empresa que cria relatórios e estatísticas do mundo gamer, revelou o número de cópias que New Super Mario Bros. Wii vendeu no país do sol nascente, se antecipando para o aniversário do game, que acontece no dia 3 de dezembro. O título vendeu mais de 4 milhões de cópias, apenas no território do Japão.

Estima-se que em escala global, o jogo já tenha ultrapassado as 17 milhões de cópias. Isso faz com que ele se torne o sétimo título da série Super Mario Bros. mais vendido do mundo. Vale lembrar que o primeiro Super Mario, para NES, foi o jogo mais vendido do planeta, chegando a mais de 40 milhões de cópias distribuídas em todo o mundo. E logo em terceiro lugar no top mundial, encontramos Super Mario World, para Super Nintendo.

New Super Mario Bros. Wii é um remake do divertido título lançado em 2006 para o portátil DS, que visa explorar os recursos do console Wii com algumas novidades para os fãs. Um dos destaques é o suporte para o modo cooperativo para até 4 jogadores simultâneos, com os personagens Mario, Luigi, Toad Amarelo e Toad Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário