terça-feira, 23 de novembro de 2010

Red Dead Redemption ganha evento de experiência duplicad

A Rockstar lançou um evento especial para Red Dead Redemption, como celebração da chegada do DLC Undead Nightmare, lançado recentemente.

Até o dia 28 de novembro, todos os jogadores que acessarem o modo multiplayer do título receberão experiência em dobro.

O disco físico do pacote será lançado nesta semana. Além do Undead Ningtmare, o disco contém todos os outros DLC lançados até ao momento.

Red Dead Redemption foi lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3 em maio deste ano e obteve um sucesso incalculável, tanto comercialmente quanto para a crítica especializada. O jogo conta a história de John Marston, um cowboy ex-membro de gangue que vê sua família raptada em troca de alguns “favores”.

O DLC Undead Nightmare traz diversas novidades para o game. Entre elas, está a inclusão de zumbis dentro da temática do faroeste do jogo, além de mais de oito horas para a campanha e a disposição dos quatro cavalos do Apocalipse. Morte, Fome, Peste e Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário