quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rockstar lança novo trailer de L.A. Noire

Como a Rockstar tinha prometido, surgiu hoje um novo trailer de L.A. Noire, o próximo projeto da produtora.

O trailer mostra um pouco do que está por vir. Aparentemente, a Rockstar deixou o faroeste de lado para mergulhar no crime organizado. O título colocará o jogador na pele de Cole Phelps, um policial que tem como objetivo limpar as ruas da cidade de Los Angeles. A tarefa do protagonista não será nada fácil, já que a força policial enfrenta constantemente casos de corrupção.

Como detetive, o jogador precisa resolver uma série de casos, lidando com processos de investigação como entrevistas e interrogatórios. L.A. Noire terá uma jogabilidade totalmente intuitiva, colocando o jogador diante de cenas de crimes "cruas": ou seja, você deve encontrar as pistas.

Inicialmente dito como exclusivo PlayStation 3, o jogo será agora lançado também para a Xbox 360 em algum momento de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário