terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tecmo Koei terá um novo CEO a partir de dezembro

A Tecmo Koei anunciou que a partir de dezembro a empresa terá um novo CEO (Chief Executive Officer; Diretor Executivo). No dia 30 de novembro, o presente diretor, Kenji Matsubara, deixará o cargo depois de citar "razões pessoais" como o motivo da súbita demissão, e será substituído por Yoichi Erikawa, co-fundador da Koei.

A partida de Matsubara coincide com o anúncio do relatório anual de finanças ao comitê de investidores, o que mostrou uma queda acentuada de lucros de aproximadamente 27,5% em 2010 se comparados ao mesmo período de abril a setembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário